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Mentoria Comercial Online - O programa certo para o desenvolvimento de líderes e times de vendas.

MENTORIA COMERCIAL ONLINE

O programa certo para o desenvolvimento de líderes e times de vendas.

OS PROCESSOS DE MENTORING, ATUALMENTE É UM DOS PROCESSOS DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL MAIS UTILIZADO POR EMPRESAS E EXECUTIVOS.

Por se tratar de um método de acompanhamento individual ágil e contar com a participação de um profissional experiente e isento de todas as contingências decorrentes dos relacionamentos  e interesses pessoais envolvidos.

 

Tem como objetivo principal, fornecer insights e reflexões e compartilhar experiências, conhecimentos e contribuir com a análise e acompanhamento da implantação de novos processos para a alavancagem do negócio ou carreira do mentorado.

 

Mentoria Comercial - Atualmente é um dos processos de desenvolvimento profissional mais utilizado por empresas e executivos.

NOSSO PROCESSO

A mentoria comercial é uma ferramenta poderosa para o crescimento profissional e empresarial.

1

JORNADA

O processo de mentoring ocorrerá durante um período médio de 10 a 12 encontros, com sessões quinzenais com 90 minutos de duração cada sessão.

2

ALINHAMENTO

Neste período ocorrerão 2 (dois) momentos distintos no processo de mentoria. O primeiro momento consistirá no alinhamento de expectativas do Mentorado e levantamento dos seus objetivos e metas.

3

DESENVOLVIMENTO

O segundo momento se dá a partir do processo de acompanhamento e orientação com foco na reflexão e facilitação do processo decisório, tendo como objetivo o desenvolvimento e aplicação consistente do plano de ação construído pelo MENTORADO.

PRINCIPAIS
BENEFÍCIOS

A mentoria comercial é uma ferramenta poderosa para o crescimento profissional e empresarial. Essa parceria estratégica beneficia tanto os indivíduos quanto as organizações, resultando em negócios mais eficazes e carreiras mais bem-sucedidas.

  • Vagas
    Olá, se você está interessado em alguma vaga entre em contato conosco pelo Whatsapp: (13) 97817-5294
  • Por que as FAQs são importantes?
    As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
  • Mentoria Comercial
    Olá, agradecemos por escolher nossos serviços. Por favor, forneça seu contato abaixo, e nossa equipe entrará em contato com você em breve para fornecer um atendimento personalizado e eficiente.
  • Assessement
    Olá, me chamo Marina e sou consultora comercial, fico grata desde já pelo o seu contato, irei retornar o mais breve. ok?
  • Recrutamento e Seleção
    Olá, agradecemos por escolher nossos serviços. Por favor, forneça seu contato abaixo, e nossa equipe entrará em contato com você em breve para fornecer um atendimento personalizado e eficiente.
  • Assessment
    Olá, agradecemos por escolher nossos serviços. Por favor, forneça seu contato abaixo, e nossa equipe entrará em contato com você em breve para fornecer um atendimento personalizado e eficiente.
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Gostaria de falar sobre qual assunto?
    Vagas de emprego Serviço
  • Recrutamento e seleção
    Olá me chamo Marina e sou consultora comercial, fico grata desde já pelo o seu contato, no momento estamos ocupados, mas pode deixar que já recebi sua mensagem e responderei o mais breve, ok?
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
  • É feito de maneira individual ou em grupo?
    No atendimento de Gerentes ou cargos de liderança o atendimento é individual e para cargos de operação podemos desenvolver grupos de no máximo quatro pessoas por atendimento.
  • Quais tipos de empresas ou profissionais se beneficiam mais da sua mentoria comercial?
    Empresas e profissionais da área comercial que atuam no segmento de Indústria, Serviço e Distribuição. Com modelos de vendas técnicas de ciclo médio e longo prazo.
  • Quais são os principais desafios que sua mentoria comercial pode me ajudar a superar?
    A acreditamos que o maior desafio de todos os gestores e profissionais de alta performance de vendas é conseguir manter o foco e a intencionalidade correta no desenvolvimento das ações traçadas. Nossa proposta é simples e ousada e acreditamos que oferecer um ponto de apoio, para que eles possam buscar novas perspectivas e olhares, que lhes permitam ter mais clareza é nossa principal contribuição.
  • Quais são os métodos e estratégias específicos que você utiliza na sua abordagem de mentoria?
    O programa de mentoria é um processo de desenvolvimento estruturado em no mínimo 12 encontros online, com frequencia quinzenal ou mensal e duração média de 90 minutos em cada sessão. É dirigido ao aprimoramento de habilidades específicas que são mapeadas a partir de ferramentas de Assessment. A partir do mapeamento dos pontos fortes e de melhoria de cada mentorado e dos objetivos traçados pelos mesmos, o foco principal é fortalecer sua autoconciência, autorresponsabilidade e autoconfiança para colocá-lo em fluxo contínuo de ação orientado por seus resultados.
  • Quais são suas credenciais e experiência no campo da mentoria comercial?
    O programa de Mentoria da Vendor Force é conduzido por nosso fundador e CEO Alessandro Gonçalves. Psicólogo, com especialização em Marketing, Analistaa comportamental e Coach com atuação de mais de 15 anos, teve a oportunidade de conduzir centenas de projetos no desenvolvimento de gestores e profissionais de diversas empresas de pequeno, médio e grande porte no Brasil.
  • O que é mentoria comercial e como ela pode beneficiar minha empresa?
    A Mentoria Vendor Force é um programa de desenvolvimento pessoal, dirigido para gestores e profissionais da área comercial, com o propósito de oferecer a essas pessoas mais clareza sobre seus objetivos e apoiá-los no aprimoramento das suas habilidades emocionais, lhes permitindo tomar decisões mais assertivas e consequentemente terem melhores resultados.
  • Como posso entrar em contato para discutir minhas necessidades de mentoria comercial?
    Nos acionando em todos os canais de atendimento disponíveis em nosso site, nossos consultores irão entrar em contato com você, para entender suas necessidades e agendar uma reunião experimental.
  • Como posso agendar uma consulta inicial para saber mais sobre seus serviços?
    Acionando qualquer um dos nossos canais de atendimento, nossos consultores irão lhe atender para entender suas demandas e conduzí-lo para uma sessão experimental com nosso CEO Alessandro Gonçalves.
  • Você trabalha apenas com empresas locais ou oferece mentoria para clientes em todo o país?
    Todo o processo de Mentoria da Vendor Force é online, por conta disso atendemos empresas em todo o território nacional.
  • Os assessments podem ser personalizados para atender às necessidades específicas da minha empresa/organização?
    Sim, acreditamos que quanto mais personalizado o processo mais efetivo ele será, justamente por isso não nos limitamos a trabalhar com apenas uma ferramenta como a maioria das empresas atuam.
  • Quais são os tipos de Assessment oferecidos?
    Dentro da Metodologia da Vendor Force, acreditamos ser importante o mapeamento de quatro fatores: Avaliação dos fatores comportamentais; Avaliação do Lócus de controle interno; Avaliação das habilidades Emocionais; Avaliação das habilidades intrinsicas de personalidade e técnicas de vendas.
  • Os assessments podem ser usados para o desenvolvimento de equipes ou apenas para avaliação individual?
    O Assessment é um programa de avaliação individual, entretanto um ponto forte do processo é o mapeamento das habilidades individuais para oferecer aos gestores um olhar coletivo das habilidades do seu time, para que o mesmo possa ter um olhar mais claro e estruturado, sobre como essas habilidade que estão distribuidas individualmente, estão impactando favoravelmente ou negativamente seus resultados.
  • Como funciona o processo de assessment?
    Primeiramente é desenvolvido com cada empresa uma reunião para entendimento do descritivo de cargo de cada participante e o alinhamento das expectativas e entendimento do contexto, métricas e resultados que é esperado. Na sequencia é realizado uma reunião de kickoff com todos os participantes para colocarmos todos na mesma página ao final desse encontro liberamos os links dos Assessments. Depois de preenchido os inventários, cada participante terá uma devolutiva individual, com nossos consultores que irão apresentar os relatórios e ajudá-los a ter um olhar mais estruturados para seus pontos fortes e pontos de melhoria.
  • O que é um assessment e por que ele é importante?
    O programa de Assessment da Vendor Force é um processo de aprimoramento pessoal, que utiliza de questionários eletronicos, com o propósito avaliar as habilidades técnicas e comportamentais dos participantes. Acreditamos que o principal benefícos é oferecer a cada pessoa um olhar estruturado sobre seus pontos fortes e seus pontos de melhoria, para que dessa forma, possa ser mais intencionais e melhorar suas respostas diante das circunstãncias profissionais e pessoais e consequentemente alavancar seus resultados.
  • Quais são as competências que podem ser avaliadas em um assessment?
    Ao todo avaliamos aproximadamente quarenta competências estruturadas em nos fatores de relacionamento, emocional, liderança, execução, técnicas de vendas, segue abaixo alguns exemplos: Estilo de vendas - Tem como objetivo avaliar as apdiões de vendas intrínsecas de personalidade de pesonalidade, ou seja, avaliamos sua orientação para ser um Famer ou um Hunter. Habilidades Emocionais - Autoconheciência, automotivação, mentalidade positiva, empatia, autocontrole. Habilidades de Execução - Planejamento, organização, foco, precisão. Habilidades de Liderança - Comunicação Efetiva, dominância, influência, gestão de conflitos. Padrões e estilo comportamental - Dominancia, Influência, Conformidade, Estabilidade.
  • Quais são os benefícios de realizar um assessment?
    Paras os gestores, é conseguir ter mais clareza sobre os pontos fortes e de melhorias dos seus liderados e conseguir desenvolver os processos de aprimoramento de forma mais personalizada. Para os participantes é ter mais clareza dos seus pontos de melhoria e pontos fortes para fazer melhor uso das suas habilidades e alavancar seus resultados.
  • Quanto tempo leva para concluir um assessment?
    O tempo médio para o preenchimento de todos os questionários é de aproximadamente 90 minutos. Nossa devolutiva individual é de 90 a 120 minutos.
  • Qual é o principal diferençal da metodologia da Vendor Force ?
    A principal diferença da metodologia da Vendor Force é que dispomos de inventários que foram desenvolvidos por nós e também utilizamos as melhores ferramentas de mercado, para contribuir com cada participante em um olhar sistêmico e multfatorial das suas habilidades, contextualizando nas devolutivas individuais, os resultados obtidos com os inventários com sua dinâmica e rotina profissional, com o objetivo de lhe darmos mais clareza, sobre como fazer uso mais assertivo das suas habilidades. Além disso, durante o processo de devolutiva cada participante terá a oportunidade de olhando para sua Swoot, declarar quais os pontos de melhoria que deseja desenvolver e quais os pontos fortes que acredita ser importante trabalhar de forma mais intencional, para alavancar seus resultados.
  • Vocês oferecem garantias ou suporte contínuo após a contratação do vendedor?
    Sim todo processo desenvolvido por nós, oferecemos 90 dias de garantia para uma substituição sem custo adicional para o contratante.
  • Quais critérios você utiliza para encontrar os melhores vendedores do mercado?
    O principal critério é mostragem, ou seja, para cada vaga trabalhada, buscamos ao menos 15 currículos alinhados com os critérios definidos no desenvolvimento do processo. Além disso, acreditamos a pessoa certa no lugar certo, é fator estratégico, por conta disso buscam sempre profissionais mais alinhados em Fit Cultural com a empresa contratante e com a posição oferecida, para que desta forma, possa fazer melhor uso das suas habilidades técnicas e comportamentais.
  • Como o processo de Headhunter de vendedores se difere dos processos de recrutamento e seleção convencionais?
    O processo de Headhunter, se diferencia pela postura ativa na prospecção dos melhores profissionais, em orientação ao mercado de atuação e cultura comercial de cada empresa. Enquanto os processos convencionais de R&S são normalmente dirigidos para posições mais operacionais, mais massificadas que utilizam um processo de atração mais orgânico na atração dos candidatos, por meio da publicação das vagas em diversos canais de divulgação.
  • O que é o Executive Hunter na prática?
    O Executive Hunter é um programa de aquisição de novos talentos da área de vendas, desenvolvido pela Vendor Force, com o propósito de buscar de forma estratégica em alinhamento com nossos clientes os Executivos de vendas, mais alinhados com a cultura e estrutura comercial das empresas contratantes. Diferente dos processos convencionais de recrutamento e seleção, nossos Headhunters atuam de forma ativa na prospecção dos melhore profissionais do mercado, garantindo maior assertividade na apresentação dos melhores candidatos
  • Quanto tempo leva para encontrar um vendedor adequado por meio do serviço de Executive Hunter?
    Para cargos de gestão ou posições de vendas mais técnicas trabalhamos com um tempo médio que varia de 45 a 60 dias úteis. E para vagas mais operacionais o tempo médio é de 30 dias úteis.
  • Como você garante que os candidatos indicados têm um histórico comprovado de sucesso em vendas?
    Além da análise dos histórico profissional, todos os candidatos são expostos a uma bateria de oito inventários de avalição técnica e comportamental, entrevistas situacionais semiestruturadas e avalaição das referências profissionais dos últimos empregos.
  • Como são definidos os critérios de seleção para encontrar os melhores vendedores?
    Os critérios são definidos em conjunto com as empresas contratantes e apartir dos canais de vendas que irão utlizar, do desenho dos processos e matriz de responsabilidade de cada cargo de cada empresa. De maneira geral, a partir das tarefas, rotinas, ferramentas que esses vendedores utlizaram no seu trabalho, é mapeado o perfil de competências técnicas e comportamentais.
  • Quais setores ou indústrias sua empresa tem experiência em encontrar vendedores de alto desempenho?
    Indústria, Distribuidores, Empresas de tecnologia, Prestadores de serviço e Varejo.
  • Vagas
    Olá, se você está interessado em alguma vaga entre em contato conosco pelo Whatsapp: (13) 97817-5294
  • Por que as FAQs são importantes?
    As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
  • Mentoria Comercial
    Olá, agradecemos por escolher nossos serviços. Por favor, forneça seu contato abaixo, e nossa equipe entrará em contato com você em breve para fornecer um atendimento personalizado e eficiente.
  • Assessement
    Olá, me chamo Marina e sou consultora comercial, fico grata desde já pelo o seu contato, irei retornar o mais breve. ok?
  • Recrutamento e Seleção
    Olá, agradecemos por escolher nossos serviços. Por favor, forneça seu contato abaixo, e nossa equipe entrará em contato com você em breve para fornecer um atendimento personalizado e eficiente.
  • Assessment
    Olá, agradecemos por escolher nossos serviços. Por favor, forneça seu contato abaixo, e nossa equipe entrará em contato com você em breve para fornecer um atendimento personalizado e eficiente.
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Gostaria de falar sobre qual assunto?
    Vagas de emprego Serviço
  • Recrutamento e seleção
    Olá me chamo Marina e sou consultora comercial, fico grata desde já pelo o seu contato, no momento estamos ocupados, mas pode deixar que já recebi sua mensagem e responderei o mais breve, ok?
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
  • É feito de maneira individual ou em grupo?
    No atendimento de Gerentes ou cargos de liderança o atendimento é individual e para cargos de operação podemos desenvolver grupos de no máximo quatro pessoas por atendimento.
  • Quais tipos de empresas ou profissionais se beneficiam mais da sua mentoria comercial?
    Empresas e profissionais da área comercial que atuam no segmento de Indústria, Serviço e Distribuição. Com modelos de vendas técnicas de ciclo médio e longo prazo.
  • Quais são os principais desafios que sua mentoria comercial pode me ajudar a superar?
    A acreditamos que o maior desafio de todos os gestores e profissionais de alta performance de vendas é conseguir manter o foco e a intencionalidade correta no desenvolvimento das ações traçadas. Nossa proposta é simples e ousada e acreditamos que oferecer um ponto de apoio, para que eles possam buscar novas perspectivas e olhares, que lhes permitam ter mais clareza é nossa principal contribuição.
  • Quais são os métodos e estratégias específicos que você utiliza na sua abordagem de mentoria?
    O programa de mentoria é um processo de desenvolvimento estruturado em no mínimo 12 encontros online, com frequencia quinzenal ou mensal e duração média de 90 minutos em cada sessão. É dirigido ao aprimoramento de habilidades específicas que são mapeadas a partir de ferramentas de Assessment. A partir do mapeamento dos pontos fortes e de melhoria de cada mentorado e dos objetivos traçados pelos mesmos, o foco principal é fortalecer sua autoconciência, autorresponsabilidade e autoconfiança para colocá-lo em fluxo contínuo de ação orientado por seus resultados.
  • Quais são suas credenciais e experiência no campo da mentoria comercial?
    O programa de Mentoria da Vendor Force é conduzido por nosso fundador e CEO Alessandro Gonçalves. Psicólogo, com especialização em Marketing, Analistaa comportamental e Coach com atuação de mais de 15 anos, teve a oportunidade de conduzir centenas de projetos no desenvolvimento de gestores e profissionais de diversas empresas de pequeno, médio e grande porte no Brasil.
  • O que é mentoria comercial e como ela pode beneficiar minha empresa?
    A Mentoria Vendor Force é um programa de desenvolvimento pessoal, dirigido para gestores e profissionais da área comercial, com o propósito de oferecer a essas pessoas mais clareza sobre seus objetivos e apoiá-los no aprimoramento das suas habilidades emocionais, lhes permitindo tomar decisões mais assertivas e consequentemente terem melhores resultados.
  • Como posso entrar em contato para discutir minhas necessidades de mentoria comercial?
    Nos acionando em todos os canais de atendimento disponíveis em nosso site, nossos consultores irão entrar em contato com você, para entender suas necessidades e agendar uma reunião experimental.
  • Como posso agendar uma consulta inicial para saber mais sobre seus serviços?
    Acionando qualquer um dos nossos canais de atendimento, nossos consultores irão lhe atender para entender suas demandas e conduzí-lo para uma sessão experimental com nosso CEO Alessandro Gonçalves.
  • Você trabalha apenas com empresas locais ou oferece mentoria para clientes em todo o país?
    Todo o processo de Mentoria da Vendor Force é online, por conta disso atendemos empresas em todo o território nacional.
  • Os assessments podem ser personalizados para atender às necessidades específicas da minha empresa/organização?
    Sim, acreditamos que quanto mais personalizado o processo mais efetivo ele será, justamente por isso não nos limitamos a trabalhar com apenas uma ferramenta como a maioria das empresas atuam.
  • Quais são os tipos de Assessment oferecidos?
    Dentro da Metodologia da Vendor Force, acreditamos ser importante o mapeamento de quatro fatores: Avaliação dos fatores comportamentais; Avaliação do Lócus de controle interno; Avaliação das habilidades Emocionais; Avaliação das habilidades intrinsicas de personalidade e técnicas de vendas.
  • Os assessments podem ser usados para o desenvolvimento de equipes ou apenas para avaliação individual?
    O Assessment é um programa de avaliação individual, entretanto um ponto forte do processo é o mapeamento das habilidades individuais para oferecer aos gestores um olhar coletivo das habilidades do seu time, para que o mesmo possa ter um olhar mais claro e estruturado, sobre como essas habilidade que estão distribuidas individualmente, estão impactando favoravelmente ou negativamente seus resultados.
  • Como funciona o processo de assessment?
    Primeiramente é desenvolvido com cada empresa uma reunião para entendimento do descritivo de cargo de cada participante e o alinhamento das expectativas e entendimento do contexto, métricas e resultados que é esperado. Na sequencia é realizado uma reunião de kickoff com todos os participantes para colocarmos todos na mesma página ao final desse encontro liberamos os links dos Assessments. Depois de preenchido os inventários, cada participante terá uma devolutiva individual, com nossos consultores que irão apresentar os relatórios e ajudá-los a ter um olhar mais estruturados para seus pontos fortes e pontos de melhoria.
  • O que é um assessment e por que ele é importante?
    O programa de Assessment da Vendor Force é um processo de aprimoramento pessoal, que utiliza de questionários eletronicos, com o propósito avaliar as habilidades técnicas e comportamentais dos participantes. Acreditamos que o principal benefícos é oferecer a cada pessoa um olhar estruturado sobre seus pontos fortes e seus pontos de melhoria, para que dessa forma, possa ser mais intencionais e melhorar suas respostas diante das circunstãncias profissionais e pessoais e consequentemente alavancar seus resultados.
  • Quais são as competências que podem ser avaliadas em um assessment?
    Ao todo avaliamos aproximadamente quarenta competências estruturadas em nos fatores de relacionamento, emocional, liderança, execução, técnicas de vendas, segue abaixo alguns exemplos: Estilo de vendas - Tem como objetivo avaliar as apdiões de vendas intrínsecas de personalidade de pesonalidade, ou seja, avaliamos sua orientação para ser um Famer ou um Hunter. Habilidades Emocionais - Autoconheciência, automotivação, mentalidade positiva, empatia, autocontrole. Habilidades de Execução - Planejamento, organização, foco, precisão. Habilidades de Liderança - Comunicação Efetiva, dominância, influência, gestão de conflitos. Padrões e estilo comportamental - Dominancia, Influência, Conformidade, Estabilidade.
  • Quais são os benefícios de realizar um assessment?
    Paras os gestores, é conseguir ter mais clareza sobre os pontos fortes e de melhorias dos seus liderados e conseguir desenvolver os processos de aprimoramento de forma mais personalizada. Para os participantes é ter mais clareza dos seus pontos de melhoria e pontos fortes para fazer melhor uso das suas habilidades e alavancar seus resultados.
  • Quanto tempo leva para concluir um assessment?
    O tempo médio para o preenchimento de todos os questionários é de aproximadamente 90 minutos. Nossa devolutiva individual é de 90 a 120 minutos.
  • Qual é o principal diferençal da metodologia da Vendor Force ?
    A principal diferença da metodologia da Vendor Force é que dispomos de inventários que foram desenvolvidos por nós e também utilizamos as melhores ferramentas de mercado, para contribuir com cada participante em um olhar sistêmico e multfatorial das suas habilidades, contextualizando nas devolutivas individuais, os resultados obtidos com os inventários com sua dinâmica e rotina profissional, com o objetivo de lhe darmos mais clareza, sobre como fazer uso mais assertivo das suas habilidades. Além disso, durante o processo de devolutiva cada participante terá a oportunidade de olhando para sua Swoot, declarar quais os pontos de melhoria que deseja desenvolver e quais os pontos fortes que acredita ser importante trabalhar de forma mais intencional, para alavancar seus resultados.
  • Vocês oferecem garantias ou suporte contínuo após a contratação do vendedor?
    Sim todo processo desenvolvido por nós, oferecemos 90 dias de garantia para uma substituição sem custo adicional para o contratante.
  • Quais critérios você utiliza para encontrar os melhores vendedores do mercado?
    O principal critério é mostragem, ou seja, para cada vaga trabalhada, buscamos ao menos 15 currículos alinhados com os critérios definidos no desenvolvimento do processo. Além disso, acreditamos a pessoa certa no lugar certo, é fator estratégico, por conta disso buscam sempre profissionais mais alinhados em Fit Cultural com a empresa contratante e com a posição oferecida, para que desta forma, possa fazer melhor uso das suas habilidades técnicas e comportamentais.
  • Como o processo de Headhunter de vendedores se difere dos processos de recrutamento e seleção convencionais?
    O processo de Headhunter, se diferencia pela postura ativa na prospecção dos melhores profissionais, em orientação ao mercado de atuação e cultura comercial de cada empresa. Enquanto os processos convencionais de R&S são normalmente dirigidos para posições mais operacionais, mais massificadas que utilizam um processo de atração mais orgânico na atração dos candidatos, por meio da publicação das vagas em diversos canais de divulgação.
  • O que é o Executive Hunter na prática?
    O Executive Hunter é um programa de aquisição de novos talentos da área de vendas, desenvolvido pela Vendor Force, com o propósito de buscar de forma estratégica em alinhamento com nossos clientes os Executivos de vendas, mais alinhados com a cultura e estrutura comercial das empresas contratantes. Diferente dos processos convencionais de recrutamento e seleção, nossos Headhunters atuam de forma ativa na prospecção dos melhore profissionais do mercado, garantindo maior assertividade na apresentação dos melhores candidatos
  • Quanto tempo leva para encontrar um vendedor adequado por meio do serviço de Executive Hunter?
    Para cargos de gestão ou posições de vendas mais técnicas trabalhamos com um tempo médio que varia de 45 a 60 dias úteis. E para vagas mais operacionais o tempo médio é de 30 dias úteis.
  • Como você garante que os candidatos indicados têm um histórico comprovado de sucesso em vendas?
    Além da análise dos histórico profissional, todos os candidatos são expostos a uma bateria de oito inventários de avalição técnica e comportamental, entrevistas situacionais semiestruturadas e avalaição das referências profissionais dos últimos empregos.
  • Como são definidos os critérios de seleção para encontrar os melhores vendedores?
    Os critérios são definidos em conjunto com as empresas contratantes e apartir dos canais de vendas que irão utlizar, do desenho dos processos e matriz de responsabilidade de cada cargo de cada empresa. De maneira geral, a partir das tarefas, rotinas, ferramentas que esses vendedores utlizaram no seu trabalho, é mapeado o perfil de competências técnicas e comportamentais.
  • Quais setores ou indústrias sua empresa tem experiência em encontrar vendedores de alto desempenho?
    Indústria, Distribuidores, Empresas de tecnologia, Prestadores de serviço e Varejo.

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DEPOIMENTOS DE CLIENTES

Cliente Alexandre Rodrigues

 Alexandre Rodrigues

Invest Planner da XP

"A mentoria da Vendor Force me ajudou na estruturação do processo comercial do meu negócio, de forma que eu aumentei as demandas de atendimento no meu escritório.

Além disso, a mentoria me ajudou num processo de autoanálise que me deixou mentalmente mais resiliente para enfrentar as adversidades da minha profissão."

Cliente Thays Nascimento

Thays Nascimento

Supervisora Comercial

"Foram 10 encontros de mentorias da Vendor force onde eu buscava uma reciclagem e visão mais ampla de um profissional que pudesse me auxiliar com os desafios do dia a dia na área de vendas. Obrigada Alessandro pela atenção e dicas contribuindo para meu crescimento profissional. " 

Cliente Eduardo Ribeir

Eduardo Ribeiro

Sócio da Mipe Solutions

"Além de um atendimento personalizado, a Vendor Force tem se mostrado uma parceira estratégica na formação do nosso time de vendas, nos apresentando profissionais alinhados com nossa estrutura e cultura empresarial." 

ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES

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